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Trocas e devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do

Consumidor. 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- à descrição e ficha técnica do produto;

- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

-     produto avariado no transporte;

-     embalagem violada;

-     acessórios ou itens faltantes;

-     produto em desacordo com o pedido;

-     falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

 

O contato do Fabricante do seu produto segue abaixo:

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a

desistência ao fornecedor. 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida ao Casah em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Casah não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no

endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em

condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Cancelamento Automático por Parte da Casah;

A Casah reserva-se no direito de cancelar a compra nos seguintes casos:

- Falta de informação ou inacessibilidade sobre o endereço de entrega informado pelo cliente.

- Ausência ou problemas com a efetivação do pagamento por parte do cliente, seja por débito, cartão de crédito ou boleto bancário.

- No caso da falta de informação ou inacessibilidade ao endereço informado pelo cliente, o produto retornará a Casah, que restituirá o valor pago pelo cliente, excluindo custos com frete.

- Falta do produto na Casah. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pelas seguintes opções;

1 - Um cupom de crédito no valor do produto adquirido será gerado para ser usado conforme sua preferência.

2 - Restituição do valor total ao cliente (mercadoria + frete). 

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Casah. 

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.

 Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

 Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.casah.com.br.

Vale notar que é necessário o retorno do produto avariado a nossa central de distribuição para assim realizarmos o envio de um novo produto. 

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;

c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e

constatado que se enquadra nessa situação.

A Casah se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos

prazos estabelecidos nesta política.

Outros motivos para troca ou devolução

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física

do produto e/ou violação de embalagem.

 Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

 Ressarcimento de valores para compras efetuadas na loja Casah

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis

ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito em até 2 (duas) faturas subsequentes do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que

o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. 

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro,  Boleto e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, Paypal ou qualquer outro gateway de pagamento,

podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

No caso de pagamento com Boleto ou Transferência bancária: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor

prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução.

Não será concedido crédito a terceiros.