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Frete e entrega

Frete e entrega

- Como faço para acompanhar minha entrega? 

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos um primeiro e-mail de confirmação de recebimento do pedido, após o produto ser postado na transportadora, um segundo e-mail é enviado contendo o código de rastreio ou numero da nota fiscal quando enviado via transportadora que não seja o Correios.  O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Minha Conta, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta entrar em contato via e-mail, telefone ou chat on line.

 

* Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro de entrega.

 

- Status do pedido e entrega 

Você pode consultar a sua compra sempre que desejar, entrando em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Algumas transportadoras também oferecem o rastreio. Caso seu produto tenha sido enviado através de uma dessas transportadoras, você receberá por e-mail o rastreio para acompanhar o fluxo do envio.

 

OBS: Vale notar que quando disponível o Rastreio do envio, você somente terá acesso após o produto ser entregue a transportadora. Qualquer necessidade de informação a respeito do envio do produto, deverá ser feita diretamente através do contato com nossa Central de Atendimento.

  

- Atraso na entrega 

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

 

- Ausência no local de entrega;

- Recusa da entrega por terceiros;

- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

 

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento..

  

- Entregas parciais de produtos 

Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto, ao estoque em que ele se encontra e ao sistema de entrega.

 

- Entrega com prazo diferenciado 

A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.

 

- Seu pedido está em atraso? 

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo chat ou e-mail. Nós verificaremos o que aconteceu.

 

- Prazos e locais de entrega 

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

 

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

 

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

 

Regiões atendidas: A Casah realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

 

- Como faço para cancelar uma entrega? 

Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique junto a nossa Central de Atendimento o status do envio do produto.

 

Como cancelar a entrega do produto quando a Nota Fiscal (NFe) foi emitida?

 

Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado à transportadora e, em meio a grande quantidade de pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento.

Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar cancelar a compra.

 

- A Nota Fiscal ainda não foi emitida? 

Para cancelar a entrega sugerimos entrar em contato o mais rapidamente possível com nossa Central de atendimento, preferencialmente por telefone e formalizando através de e-mail.

Como trabalhamos com um processo de envio otimizado, pode ser que durante esse período o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio à transportadora efetivado. Neste caso, orientamos que você recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento.

 

- Como é feita a entrega? 

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto que será entregue por um dos nossos parceiros transportadores. É preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o *Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

 

- Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

 

- Não realizamos entrega em Caixa Postal.

 

Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por montagens, desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

 

Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

 

- Posso alterar meu endereço de entrega? 

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

 

Para as próximas compras, atualize seu cadastro

 

- Comprei um produto de lojista, por que não consigo acompanhar a entrega em "Meus Pedidos"? 

As compras realizadas devem ser acompanhadas apenas por e-mail e/ou telefone. Você vai saber todos os detalhes da entrega do seu produto em contato com nossa Central de Atendimento.

 

- Frete

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto; abaixo do título "Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região" digite o CEP do local.

 

Se o pedido for composto por mais de um item, poderá haver mais de uma cobrança de frete. Em caso de algum item com isenção de frete, os demais serão cobrados normalmente.

 

- Meu pedido teve insucesso de entrega. E agora? 

Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente.

 

- A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço? 

As nossas transportadoras realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente, ou o cliente tem a opção de arcar com um novo frete para a entrega no mesmo endereço.

 

- Não recebi todos os itens do meu pedido. O que eu faço? 

Devido à localização e tamanho dos produtos, separados por categorias nos nossos Centros de Distribuição, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes. Verifique o andamento detalhado da entrega em contato direto com nossa Central de Atendimento que poderá auxiliá-lo no que for necessário